13 de setembro de 2012

.....A nossa vida...

Gente vcs ficam postando essas coisas... tipo: eu quero a laura de novo!! Quero o blog de antes!! e... não sei se minha opnião vai fazer muita diferença pois acabei de entrar aki, tenho certeza que se a Laura gostasse mesmo de nos ja teria voltado e se agente gostasse mesmo dela ja teriamos tomado uma atitude não eh? Eu concordo com a Rapha quando ela fala que temos que seguir em frente e agir não ficar só pensando mas tem 1 coisa que ela esta errada ela diz que um dia TODOS irão se separar e eu sinceramente não acho isso coisa nenhuma acho que ainda tem muito chão pela frente para nós nos encontrarmos e poder brindar pois eu n quero que isso acabe nunca mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Galeraa, sem xingar ok? Não leve nada para o lado ruim da história!!
*Sem hacker!!
*Tenha respeito e se for criticar alguma coisa, não fale palavrões amenos que seja um dos postadores!
*Seja educado, deixe uma mensage mais avançada no Xat.com embaixo do blog
*Sem sexo,droga,hentai e +18 anos
*Seu comentario será MODERADO e, no prazo de 12 horas, ele já estará aqui!
*Obrigado por comentar!!