12 de setembro de 2012

é!

Nao que eu esteje esperando acordar e ver que tudo isso foi um sonho. Quem em fevereiro eu desmaei e estou num coma persistente imaginando isso.

Rapha tem razão, nosso maior problema é a LAURA.... e alguma OUTRAS COISAS cujo n quero que vcs leitores saibam, pois é pessoal a nossa parte.

Eu acho que... amanhã eu vo acordar no dia 24 de fevereiro, adormecido no hospital. Será? ou será que eu morri? Será que eu tenha delirado? Agente não sabe, será que Rapha está doida? que ela é a Gaby, que ela tbm ta desmaiada?

Eu só quero tudo como era a 5 meses atras...

2 comentários:

  1. Lcg, não tem como voltar atrás infelizmente! Eu queria MUITO ter mantido o segredo e nunca ter contado que eu era a Rapha, isso nos distanciou ainda mais. E a Laura? Ela deletou o blog pra se afastar da gente. Pq outro motivo seria? Era o único meio de contato! O negócio é o seguinte, NINGUÉM morreu nem está em coma e isso eu posso garantir. Quando uma pessoa que está em coma tem sonhos, essa pessoas sonha com dimensões paralelas tipo cavalos tomando café. Hora de Aventura foi inspirada em um menino que sonhava com um cachorro mágico qdo estava em coma (não sei se é verdade, vi no face). Então a conclusão é: chega! Vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Nós mudamos SIM. O mundo está constantemente em mudança! Um dia TODOS vamos nos separar. Não quero que isso seja mais difícil ainda! Não será possível manter uma amizade virtual até a morte, entende? E tudo isso nasceu em um jogo de ratinhos pulantes, se é disso q vc tem saudades tudo bem! Vamos tentar voltar a jogar mice. Reclamar não vai adiantar nada, temos que agir.

    ResponderExcluir
  2. nosso maior problema é a Laura? Então o maior problema sou eu porque eu que recrutei ela lembra?

    ResponderExcluir

*Galeraa, sem xingar ok? Não leve nada para o lado ruim da história!!
*Sem hacker!!
*Tenha respeito e se for criticar alguma coisa, não fale palavrões amenos que seja um dos postadores!
*Seja educado, deixe uma mensage mais avançada no Xat.com embaixo do blog
*Sem sexo,droga,hentai e +18 anos
*Seu comentario será MODERADO e, no prazo de 12 horas, ele já estará aqui!
*Obrigado por comentar!!