8 de setembro de 2012

O Max morreu *-*

Bem gente a novela com maior audiÊncia da atualidade é Avenida Brasil a maioria das pessoas assiste... Bem o personagem Max (um tapado :p) vai morrer e eu to feliz e ao mesmo tempo querendo esganar alguem porque a tapada da Roberta (rebelde) vai terminar com o Diego e a maluca da Lucy vai por fogo no quarto da Alice eu eu vou matar aquelas duas monstraaas (voltando....)

Bem os suspeitos da morte de Max são: Leleco (para vingar a familia, Nina (motivos obvios), Jorginho (ele não gostava do pai....), Carminha (O Max vai bater nela...), Janaina (lembra do caso que envolveu o Lucio?), Ivana (sendo feita de boba) e Tufão (não mata nem mosca então não foi ele :p)

Eu aposto que foi Janaina mas façam suas apostas agora mesmo! Lembrando Max é um vilão...

(Nota do Bye: Eu decidi por meu nome aqui no blog ok? Lembrando que é Sakura Ikisatashi!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Galeraa, sem xingar ok? Não leve nada para o lado ruim da história!!
*Sem hacker!!
*Tenha respeito e se for criticar alguma coisa, não fale palavrões amenos que seja um dos postadores!
*Seja educado, deixe uma mensage mais avançada no Xat.com embaixo do blog
*Sem sexo,droga,hentai e +18 anos
*Seu comentario será MODERADO e, no prazo de 12 horas, ele já estará aqui!
*Obrigado por comentar!!