12 de setembro de 2012

Sinceramente

Tipo, eu tentei MESMO evitar isso, mas o post q o Junior fez deixou tipo assim IMPOSSÍVEL de não postar isso, então aí vai.
Eu sinceramente tô MORRENDO de saudades de quando eramos apenas amigos felizes jogando um jogo de ratos pulantes. Tô com saudades da Laura, dos Party Mices... Olha, eu sinceramente, quando criei aquela tribo no transformice não imaginaria que ela seria capaz de mudar minha vida. Eu tenho vontade de gritar por dentro, é como se uma parte de mim tivesse ido embora. Nunca NADA será capaz de substituir aqueles momentos. Eu era feliz e não sabia T3T
Tô com muita saudade, caramba. Tô fazendo força pra não escrever uma chuva de palavrões aqui pq é isso que sai quando eu fico nervosa. A única coisa que eu poderia fazer pra tirar isso de mim era gritar, mas eu ia ser mandada pra um hospício né... Da hora a vida.
Agora eu me acostumei a me trancar no quarto ou no banheiro e começar a chorar sem saber pq. Agora, sinceramente eu sei. Os momentos felizes que nós passamos NUNCA vão voltar, mas podemos apenas fazer o possível para continuarmos sendo amigos e é claro, com nosso blog. *-*

Um comentário:

  1. E quem é que foi o idiota que falou que os momentos felizes nunca vão voltar nos não estamos de pé até hj? então vamos olhar compreender e seguir em frente...

    ResponderExcluir

*Galeraa, sem xingar ok? Não leve nada para o lado ruim da história!!
*Sem hacker!!
*Tenha respeito e se for criticar alguma coisa, não fale palavrões amenos que seja um dos postadores!
*Seja educado, deixe uma mensage mais avançada no Xat.com embaixo do blog
*Sem sexo,droga,hentai e +18 anos
*Seu comentario será MODERADO e, no prazo de 12 horas, ele já estará aqui!
*Obrigado por comentar!!