10 de setembro de 2012

TERMINEI *-*

Gente eu to chorando muito agora to chorando mesmo eu acabei de ver o ultimo episódio de Sakura Card Captors e o filme simplesmente as ultimas palavras do filme foram: Sakura: Eu te amo Shaoraaan

Buaaaaaaa eu nunca mais vou ver Sakura de novo e agora euto chorando pelo final de Tokyo Mew Mew, de Fruits Basket e de Sonha Comigo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu to super feliz e triste.... PORFAVOOOOR QUARTA TEMPORADA DE SAKURA CARD CAPTORS ME ILUMINE E SE CRIE POR FAVOOOOR

Eu to mega triste sem zoar eu to chorando muito e agora eu tenho que fazer lição buaaaaa eu não quero fazer lição buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não adianta nem pensar no Kishu eu ameeei muito o Shaoraaaan buaaaaaaaaaaaaaaaaa eu acabei buaaaaaaaaa eu vou me mataaaar!!!...

Acabei de ter uma ideia não importa o quanto triste eu esteja o que me acalma é (Ouvir My Oh My, Summer Night.... Entre outros e) criar séries *-* [

É isso eu vou parar de chorar, fazer lição depois fazer uma série da minha continuação de Tokyo Mew Mew (eu prometo não fazer 25 episódios só detalhando uma morte cruel pro Aoyama-Kun) ou de Sakura Card Captors *-*

Não dá eu continuo chorando eu te amo Shaoraaaaaaaaaan eu amei o filme tenho como esconder eu te amo Shaoraaaaan buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-------------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Galeraa, sem xingar ok? Não leve nada para o lado ruim da história!!
*Sem hacker!!
*Tenha respeito e se for criticar alguma coisa, não fale palavrões amenos que seja um dos postadores!
*Seja educado, deixe uma mensage mais avançada no Xat.com embaixo do blog
*Sem sexo,droga,hentai e +18 anos
*Seu comentario será MODERADO e, no prazo de 12 horas, ele já estará aqui!
*Obrigado por comentar!!